25/07/2012

BAIANO É APRESENTADO COMO NOVO TREINADOR DO BONSUCESSO

 Jorge Martins, o Baiano é apresentado como treinador para a disputa da Copa Rio
Foto: André Queiroz

A diretoria do Bonsucesso Futebol Clube realizou na manhã desta quarta-feira (25), a apresentação do seu novo treinador. Trata-se de Jorge Martins, mais conhecido como Baiano. O treinador chega com a missão de comandar o rubro-anil na Copa Rio, que terá início em setembro. 

Com a missão de salvar o segundo semestre do rubro-anil, o treinador Baiano garantiu que o grupo pode esperar muita cobrança do novo comandante.

 “Conheço bastante os atletas, onde fizemos uma boa campanha no Campeonato Carioca de Juniores, esse será a base da equipe, é claro que precisamos de jogadores experientes para balancear o grupo, e já estamos observando jogadores para dar experiência ao elenco.

A partir de quinta-feira (26) o elenco do Bonsucesso começará os treinamentos no estádio Leônidas da Silva, perguntado sobre contratações o presidente Zeca Simões comenta que nas próximas semanas, alguns nomes que já vem sendo analisados chegarão para compor o elenco.

O Bonsucesso estréia no dia 01 de Setembro, às 15 horas no estádio Leônidas da Silva contra o Olaria, e está no grupo B com, Angra dos Reis, Mangaratibense e Madureira.



2 comentários:

  1. André Veras7/25/2012

    Boa tarde Amigos,

    Não sei se vocêS concordam com a minha humilde opinião, mais a Copa Rio deve servir para nos reestruturarmos visando a Série B de 2013, que sem sobra de dúvidas, vai ser uma das mais difícies que o Bonsucesso vai disputar, visto as equipes tradicionais que estarão brigando pelo acesso. Mais a nossa chave na Copa RIO é muito mais fácil que a do ano passado, e com um mínimo de planejamento, acredito que possamos fazer uma boa campanha e quem sabe pensar na conquista, pois algumas equipes que estão participando, estarão focadas nas séries C e D do Brasileirão e apenas o Nova Iguaçu está investindo pessado com o intuito da conquista da Copa Rio. Quem sabe possamos ter um final de segundo semestre mais alegre para a nossa torcida. A ferida ainda não cicatrizou, e o nosso Bonsuça não merece ficar nesse ostracismo e sim voltar a brilhar, e para que isso aconteça, o seu principal patrimônio, que é essa torcida fanática precisa abraçar essa comissão técnica e a equipe para que possamos fazer o Leão voltar a Rugir!

    Avante BONSUCESSO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos com tudo para a Copa Rio! Um dos maiores problemas do Bonsuça no Estadual, pelo menos, não teremos: é inquestionável a identidade do grupo e do técnico com o Rubro-anil. Mas a torcida precisa fazer sua parte também.
    PRA CIMA DELES, CESSO!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!