26/07/2012

BONSUCESSO SE REAPRESENTA VISANDO A DISPUTA DA COPA RIO

Ricardo Shimel, preparador de goleiros, Baiano treinador e Lucio Bento preparador físico
Foto: André Queiroz

Na manhã desta quinta-feira (26), o elenco do Bonsucesso se reapresentou no estádio Leônidas da Silva, visando à disputa da Copa Rio, que começa em setembro.

Para o treinador, Jorge Martins, o Baiano esse é o momento de avaliação “Estamos começando um trabalho de avaliação, de um modo geral, de definição do elenco para a Copa Rio. Vamos aproveitar a garotada das divisões de base, haja visto a boa campanha que fizeram até aqui no Carioca.

A comissão técnica da Copa Rio também foi apresentada, o Campeão da Série B 2011, Ricado Shimel volta ao cargo de treinador de goleiros, e Lucio Bento é apresentado como preparador-físico em contrapartida o fiel escudeiro do treinador Baiano, Evaldo Ruy por motivos particulares deixa o cargo de auxiliar-técnico.

Na reapresentação desta quinta-feira (26), o preparador físico Diogo Bento foi o que comandou o jovem elenco rubro-anil. “Começamos com os testes físicos, e vamos aprimorar esse segmento, o grupo teve 30 dias de férias, após o termino do Campeonato Carioca.

O Bonsucesso ainda não tem um jogo-treino definido antes da estréia da Copa Rio, porém, a expectativa é que o elenco esteja na melhor condição para a competição.

A equipe da Leopoldina estréia no grupo B da Copa Rio no dia 1 de setembro, quando enfrenta o Olaria, no estádio Leônidas da Silva. Este grupo ainda conta com Mangaratibense, Angra dos Reis e Madureira.



Um comentário:

  1. É isso aí, Bonsuça! Sem tirar ideias mirabolantes da cartola, aos poucos as coisas vão se ajeitando...

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!