27/01/2014

BONSUCESSO APRESENTA O GOLEIRO LOPES, EX-JOGADOR DO BOTAFOGO

O Bonsucesso apresentou nesta segunda-feira mais um reforço. Trata-se do goleiro Lopes, de 30 anos, ex-Botafogo. O jogador que estava no ABC, de Natal coleciona passagens pelo Itaperuna, clube que o revelou, Brasiliense, Ceará, Itumbiara, Duque de Caxias, Remo, Fortaleza e Treze. O período maior, entretanto, defendendo um clube foi justamente em General Severiano entre 2003 a 2007 e novamente uma nova passagem em 2008.

Lopes pediu dispensa do ABC no dia 31 de agosto do último ano após a derrota por 2 a 0 para o Avaí. Ele foi o protagonista da partida após aceitar um chute fraco do meio-campo Cleber Santana que passou entre suas pernas.

Além disso, em 2011, durante sua passagem pelo Remo, o jogador acabou sendo agredido por cerca de sete torcedores na Avenida Nazaré, em Belém durante trajeto até a sede do clube para cobrar aproximadamente 45 mil reais junto com outros dois atletas depois de ter sido eliminado pelo Independente de Tucuruí no Campeonato Paraense e não conseguir a classificação para a Série D do Brasileiro.

Agora, novamente no Rio de Janeiro, o jogador tentará dar a volta por cima. Em compensação, terá que se desdobrar para ganhar a vaga no time titular. O goleiro Rodrigo até o momento sofreu apenas um gol em dois três jogos.

Um comentário:

  1. Anônimo2/07/2014

    Talvez, nem será utilizado, tendo em vista a brevidade do campeonato carioca, e as boas atuações do goleiro Rodrigo, além do bonsucesso possuir os arqueiros reservas. Ademais, no juniores tem o bom goleiro Matheus, que vem se destacando no time de base, com grandes defesas.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!